Unimed JP disponibiliza várias opções para obtenção da 2ª via do boleto para pagamento do plano

Unimed JP disponibiliza várias opções para obtenção da 2ª via do boleto para pagamento do plano

Por Edmilson Pereira - Em 6 anos atrás 3062

Se você é cliente da Unimed João Pessoa e não recebeu o boleto para pagar o plano de saúde, saiba que há outros canais para obter a segunda via do documento de uma forma prática e simples, evitando, assim, que o seu pagamento seja efetuado após o vencimento.

Uma forma de não ter atrasos no recebimento do boleto é aderir à fatura digital, uma opção rápida e segura que garantirá o envio da cobrança por e-mail, antes do seu vencimento.

Acompanhe abaixo as explicações sobre como obter a segunda via do boleto nos canais disponibilizados pela Unimed JP. É importante destacar que, se houver mais de duas mensalidades em aberto, a regularização financeira só poderá ser realizada na Central de Negociação, localizada na Sede da Cooperativa, Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 420 – Torre. Qualquer dúvida, basta ligar para o 2106-0407.

CANAIS DISPONÍVEIS

Portal – Ao acessar o Portal da Unimed JP (www.unimedjp.com.br), clique na área Serviços, depois em Cliente, e, em seguida, preencha o espaço com os 13 (treze) dígitos do cartão do plano, exceto os 4 (quatro) primeiros números. Depois, vá em acessar. O próximo passo é escolher a opção 2ª via do boleto. Se desejar, escolha a opção para aderir à fatura digital. Caso aceite, cadastre o e-mail para receber a fatura digital. Mas atenção! Ao fazer essa opção, você deixará de receber a fatura física, ou seja, a impressa (enviada via Correios).

App – O Aplicativo Unimed JP permite a obtenção da segunda via do boleto do plano de saúde ou do código de barras do documento. Para isso, basta baixar o APP Unimed no seu celular. A ferramenta está disponível, gratuitamente, na Play Store (Android) e na Apple Store (iOS). Depois de pesquisar por “Unimed João Pessoa ou Unimed JP” é só fazer o download e se cadastrar. Insira os dados pessoais e crie uma senha. Ao abrir o APP,  escolha a opção Boletos e, ao visualizar a fatura que deseja pagar, você pode optar por baixar o documento em PDF ou apenas ter acesso ao código de barra dele.

SAC – Através do número do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), 0800 725 1200, você terá três alternativas: receber orientações de como obter a sua fatura através do Portal da Unimed JP, solicitar o número do código de barras para pagamento do plano ou pedir a fatura via e-mail junto ao teleatendente.

Sede da Unimed JP – Ao se dirigir à Sede da Unimed JP, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre – dirija-se à recepção principal do atendimento ao cliente e solicite a segunda via da fatura. Na Sede da Cooperativa, o documento também pode ser retirado no terminal de autoatendimento, que fica próximo à recepção principal. Nesse terminal, é possível imprimir a segunda via da fatura, inserindo o número do seu CPF. O serviço pode ser utilizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Fonte: Redação e Assessoria de Comunicação e Marketing