SAUDADE: Cássio lembra aniversário do pai Ronaldo que se vivo estivesse completaria 82 anos neste domingo
Por Wamberto Ferreira - Em 7 anos atrás 1043
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) , vice-presidente do Senado Federal, usou as redes sociais na manhã deste do domingo (18), para lembrar o aniversário do seu pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, que se vivo estivesse, completaria 82 anos hoje.
– Hoje meu pai completaria 82 anos de idade. A existência dele prossegue viva, diante de tantos gestos de amor ao próximo, compaixão, caridade e solidariedade. Viveu para servir. Viveu com ética e decência. Um homem probo e honesto, que será sempre a referência para minha conduta e a dos meus irmãos. Será exemplo para os netos, até mesmo os que não tiveram a ventura de conhecê-lo. A melhor forma de celebrar a sua memória é relembrar o seu imenso talento. O Habeas-Pinho, petição para soltar um violão, resume esses valores e escancara esse talento. #vivaopoeta #vivaronaldocunhalima.
O ex-governador da Paraíba Ronaldo Cunha Lima morreu aos 76 anos no dia 07/07/2012, na casa da família, em João Pessoa. Ele lutava contra um câncer no pulmão desde 2011.
Ronaldo Cunha Lima era advogado, por formação, e na política foi vereador e prefeito de Campina Grande (PB), deputado estadual, deputado federal, governador e senador da República.