Recuperado de hemorragia digestiva que o levou a UTI de 3 hospitais, Jeová Campos confirma presença na abertura dos trabalhos da AL-PB, nesta quarta-feira

Recuperado de hemorragia digestiva que o levou a UTI de 3 hospitais, Jeová Campos confirma presença na abertura dos trabalhos da AL-PB, nesta quarta-feira

Por Edmilson Pereira - Em 5 anos atrás 807

Plenamente recuperado de uma hemorragia digestiva, que o levou a UTI de três hospitais, em Cajazeiras, Sousa e João Pessoa, no domingo (25) de janeiro passado, o deputado Jeová Campos (PSB),  confirmou que participa da abertura dos trabalhos de plenário, na  Assembleia Legislativa da Paraíba, em solenidade que acontece a partir das 9 horas e 30 minutos desta quarta-feira (05).

A abertura do ano legislativo da Assembleia terá a presença do governador João Azevêdo , que pessoalmente, estará na sede do Poder Legislativo Estadual para apresentar a mensagem de governo aos deputados estaduais.

Jeová Campos afirmou que sua expectativa é a de que o ano seja bem produtivo e reiterou apoio as causas dos trabalhadores e em defesa da soberania nacional. “Volto com a mesma disposição de defender a classe trabalhadora, como sempre fiz, e combater os absurdos do governo federal. Serei sempre uma trincheira na defesa da soberania nacional”, disse o parlamentar.

As sessões deliberativas, ou seja, com pauta e votação de matérias, na Assembleia são realizadas as terças, quartas e quintas-feiras, no período da manhã. “Volto com a expectativa deste ser um ano produtivo e combativo, de enfrentamento de questões que não abro mão, como a defesa dos direitos dos trabalhadores, a estabilidade do país, a preservação de nossas riquezas e do capital nacional”, disse Jeová.

Jeová disse ainda que o problema de saúde que ele teve recentemente e que o obrigou a ficar internado alguns dias em hospitais não interferirá nas suas atividades. “Já superamos esse problema e agora é tratar de encarar os desafios de 2020 que não serão poucos”, disse Jeová. que teve uma hemorragia digestiva, ocasionada por uma úlcera gástrica rompida.