Presidente Temer não responde perguntas da Polícia Federal

Presidente Temer não responde perguntas da Polícia Federal

Por Edmilson Pereira - Em 8 anos atrás 1033

O presidente Michel Temer (PMDB), decidiu nesta terça-feira (060 não responder às 82 questões da Polícia Federal no inquérito no  qual é investigado por corrupção passiva, obstrução de Justiça e organização criminosa no caso JBS. O prazo de 24 horas foi dado ao presidente da República pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), relator da Operação Lava Jato na Corte. O prazo esgotou às 16h30 de hoje. Por meio de seus advogados, o presidente alegou ser ‘absolutamente impossível’ responder a todo o questionamento da PF em apenas um dia.

O criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, defensor de Temer, pediu mais prazo ao ministro, ‘até o final da semana’. “Contando com o elevado bom senso e compreensão de Vossa Excelência, o Sr. Presidente da República considera que estará habilitado para a análise e para a deliberação sobre as questões ofertadas até o final da presente semana”, solicitou o advogado.

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/wp-content/uploads/sites/41/2017/06/Michel-Temer-Resposta-sobre-Quesitos-PF-.pdf