Presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo ironiza possibilidade do governador João querer participar de evento com Lula mesmo sem ser convidado
Por Edmilson Pereira - Em 2 anos atrás 669
O presidente estadual do PT da Paraíba Jackson Macedo, ironizou uma eventual ida do governador João Azevêdo (PSB), ao evento do ex-presidente da República e atual pré-candidato ao Palácio do Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no estado, no 4 de Agosto, destacando que Azevêdo, só deve ir se for para pedir voto para o senador e pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
- “Se ele quiser [ir ao evento] para pedir voto para Veneziano, a gente aceita porque é uma atividade de campanha de Veneziano. Não sei se ele vai ter interesse de participar de uma atividade de campanha do PT e do MDB”, ironizou, o presidente estadual do PT na Paraíba.
Apesar do comentário irônico sobre João, Jackson disse que PCdoB e PV, estarão no evento e serão muito bem-vindos. “Vamos estar com Veneziano, com os companheiros do PT e também com o PCdoB e com o PV nessa grande festa. É uma atividade de pré-campanha de Veneziano, do presidente Lula e do companheiro Ricardo [Coutinho]”, finalizou.
Nem Gervásio e nem João – Em release enviado à imprensa o, o presidente do PSB-PB, Gervásio Maia, afirmou que nem ele e nem o governador João Azevêdo, candidato à reeleição, não estarão presentes na visita do petista à Paraíba. O ato foi encarado nos bastidores políticos da Paraíba, como um reconhecimento por parte dos socialistas de que Lula ficará, mesmo com Veneziano e não com João, no estado.
- “O encontro que nós estamos agendados para participar é a convenção nacional do PSB, em Brasília, no próximo dia 29. O governador João estará lá e eu também estarei, além de outros integrantes do nosso partido com direito a voto”, declarou Gervásio.