Prefeito de Vieirópolis anuncia apoio à pré-candidatura de João Azevêdo
Por Wamberto Ferreira - Em 7 anos atrás 798
O projeto político do pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ganhou mais um reforço. O prefeito da cidade de Vieirópolis, na região de Sousa, Célio da Usina (PSC), declarou apoio à pré-candidatura do socialista, nesta terça-feira (29), durante reunião realizada na sede do PSB, em João Pessoa.
O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (PSC) e o pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), também participaram do encontro.
O prefeito Célio da Usina (PSC) enfatizou que os resultados positivos da atual gestão o levaram a declarar apoio ao candidato governista. “A cidade de Vieirópolis é grata a gestão do governador Ricardo Coutinho. Declaramos apoio ao projeto político de João porque queremos ver a continuidade de tudo o que já vem sendo feito hoje pela Paraíba. Atualmente, as cidades do interior do estado vivem outra realidade, com novas estradas, adutoras, escolas, hospitais e tantas outras obras. Portanto, pensamos que o que vem dando certo não se muda”, destacou o prefeito.
O pré-candidato a deputado estadual Júnior Araújo (Avante) disse que João Azevêdo é conhecedor da Paraíba e por isso está preparado para comandar o estado. “João é um político técnico bastante atuante na vida pública. Grandes obras passaram pelas mãos dele e isso mostra que ele é preparado para comandar esse estado”, enfatizou Júnior.
O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), também destacou que, devido ao conhecimento macro que João Azevêdo possui sobre a Paraíba, os prefeitos sentem segurança em apostar no projeto do socialista. “João tem conhecimento de todas as regiões da Paraíba e isso chama a atenção dos prefeitos. É importante ter uma pessoa capacitada para administrar um estado”, explicou o Carlos Antônio.
Ainda participaram da reunião de apoio, o ex-vereador da cidade de Sousa, Dr Ricélio (PSC) e Marivaldo (PSC), representante do ex-prefeito de Vieirópolis, Marcos Pereira (PSC).
Fonte: Assessoria de Imprensa