PP do grupo Ribeiro oficializa apoio à pré-candidatura de Lucélio e indica Daniela para concorrer ao Senado

PP do grupo Ribeiro oficializa apoio à pré-candidatura de Lucélio e indica Daniela para concorrer ao Senado

Por Edmilson Pereira - Em 6 anos atrás 736

O PP do grupo Ribeiro , Enivaldo, atual vice-prefeito de Campina Grande, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, e a deputada estadual Daniela Ribeiro,  anunciou apoio, na manhã desta sexta-feira (03), à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, ao governo do estado pelo PV. A oficialização do apoio aconteceu no auditório de um hotel da rola de João Pessoa e contou com a presença de vários aliados políticos.

Depois de conversar com todos os pré-candidatos ao Governo do Estado para avaliar em qual chapa poderia figurar como candidata ao Senado Federal, Daniella Ribeiro, do Progressistas, vai concorrer ao cargo na coligação liderada por Lucélio Cartaxo (PV) nas eleições deste ano.

A deputada Daniella à orla de  Tambaú,  onde concedeu uma entrevista, em João Pessoa, acompanhada do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV), do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB).

A pré-candidata destacou que a aliança não deve subestimar os adversários. “Quero ser candidata por um sonho, mas não devemos subestimar os adversários”, falou.

Já Aguinaldo criticou os que apostam na divisão. “Não vai existir voto em separado. Aqueles que apostam na divisão e nas intrigas não vão obter sucesso”, avaliou.

Antes mesmo deles estarem no local, a definição já podia confirma nas presenças da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e Zeneddy Bezerra, um dos principais escudeiros do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

O senador Cássio Cunha Lima, pré-candidato à reeleição, disse que, embora a chapa já esteja fechada, o diálogo com outros partidos está mantido, inclusive com PSC e PDT. “Até domingo teremos novas etapas de diálogo, mas já temos uma coligação muito forte que tem propostas para apresentar ao nosso povo”, disse.

A suplência dos senadores ainda estão sendo discutidas. Um nome que vinha sendo ventilado era o da esposa do prefeito Luciano Cartaxo, Maísa Cartaxo, mas já está descartado.