Polícia recaptura foragido do PB1 e acusado pelo assassinato da vendedora Vivianny Crisley
Por Edmilson Pereira - Em 6 anos atrás 1128
A Polícia Militar da Paraíba recapturou o foragido do PB1 que tem condenação de 24 anos de prisão pelo assassinato da vendedora Vivianny Crisley, que aconteceu em outubro 2016, após a vítima sair de um bar, na Zona Sul de João Pessoa, cujo corpo foi encontrado depois de mais de 15 dias, com marcas de golpes de chave de fenda na cabeça e carbonizado.
Jobson Barbosa da Silva, de 25 anos, foi preso no fim da manhã desta sexta-feira (12), na cidade de Santa Rita, durante cerco montado pelos policiais do 7º Batalhão, com indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM.
A prisão dele foi realizada no bairro Eitel Santiago, em uma casa abandonada que ele tinha invadido para ficar escondido. Ao perceber que estava cercado, o acusado ainda tentou fugir pulando os muros das residências vizinhas, mas foi impedido e preso. Dentro da casa onde ele estava, foram encontradas roupas, eletrodomésticos, um registro de nascimento falso e uma identidade falsa – documentos que o foragido estaria usando para não ser descoberto.
Com ele, que tem condenação por homicídio duplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver, já são 67 foragidos do PB1 recapturados, desde setembro do ano passado.
Jobson Barbosa da Silva foi entregue na 14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, que estará à frente dos procedimentos para mandá-lo de volta