Polícia prende na zona rural de Condado suspeito por acidente que levou a óbito Theo sanfoneiro da cidade de Malta
Por Edmilson Pereira - Em 1 ano atrás 2422
A Polícia Militar da Paraíba prendeu nesta quinta-feira (02), no Sítio Furnas, zona rural de Condado, o senhor Chico Velho, natural da cidade de Malta.
Ele é o principal suspeito de ter provocado um acidente de carro, nessa quarta-feira (01), que levou a óbito o jovem Theo Sanfoneiro, de apenas 19 anos.
O acidente aconteceu na zona rural entre Malta e Condado, municípios localizados na região Metropolitana de Patos.
Segundo informação da Polícia Militar, baseada em depoimento de testemunhas, Theo e uma outra pessoa estavam vindo de Condado e uma Saveiro vermelha fez uma ultrapassagem e na sequência freou na frente da moto, levando o condutor da mesma a perder o controle do veículo e sair da pista provocando o capotamento, sequenciado da morte de Theo, que estava sem capacete e em consequência disso sofreu fortes pancadas e sangramento na cabeça e na face, com fratura no crânio e muito sangramento.
Theo morreu na hora e o garupa, Vitxinho Cantor, foi socorrido pelo SAMU para o hospital Regional de Patos, e posteriormente será ouvido pela autoridade competente para prestar mais informações e detalhes sobre o ocorrido.
Vitxinho Cantor sofreu apenas um pequenos corte na cabeça, está em observação e sem maiores gravidades.
Foto: Divulgação