Polícia Militar prende na praia do Jacaré em Cabedelo suspeitos de assaltar farmácias em João Pessoa
Em 6 anos atrás 1456
A Polícia Militar da Paraíba prendeu na noite desta quarta-feira (09), um maior e apreender dois adolescentes que vinham praticando assaltos a farmácias, em João Pessoa. O trio foi detido no bairro do Jacaré, em Cabedelo, após buscas realizadas pela PM a partir das imagens de circuito interno de uma farmácia assaltada no Bessa, na noite da terça-feira (8), na Capital, que ajudaram a identificar todos os três acusados.
Além do roubo no Bessa, eles confessaram também o assalto a uma farmácia na avenida Epitácio Pessoa, na noite da última segunda (08), no bairro de Miramar, em João Pessoa. Os suspeitos têm 16, 17 e 26 anos e dois deles estão sendo detidos novamente pela mesma prática, ou seja, já têm passagem por roubo.
Conforme informações do major Kelton Pontes, comandante da 6ª Companhia Independente, ainda na noite do roubo da farmácia do Bessa, as imagens foram recolhidas pela PM e foi descoberto que os suspeitos eram da cidade de Cabedelo. “Montamos um cerco para que eles não saíssem do município, fomos colhendo informações e na noite desta quarta-feira (9) conseguimos chegar até um deles e depois até os outros dois comparsas. Com eles, foi recuperada a moto roubada durante o assalto a farmácia no Bessa”, detalhou.
Com a prisão e apreensão deles, sobe para quatro o número de detidos por assaltos a farmácias, em João Pessoa, desde o último domingo (6).
Os três foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, que deve investigar a participação deles em assaltos a outros estabelecimentos.
AS FARMÁCIAS QUE ELES AGIRAM NAS ÚLTIMAS 48H
– Por volta das 20h de segunda (7), três suspeitos armados assaltaram a farmácia Drogasil da Epitácio Pessoa, que fica perto do antigo posto 99, em Miramar. Levaram 115 reais.
– Na terça (8), a farmácia Bessa, localizada na Afonso Pena, no Bessa, foi roubada por três suspeitos, por volta das 21h. Eles levaram 200 reais e uma moto, que seria do entregador do estabelecimento.