EM JOÃO PESSOA: Polícia Civil prende quadrilha especializada em arrombamentos de agências bancárias em todo país
Por Edmilson Pereira - Em 6 anos atrás 1664
Agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa realizaram uma operação e prendeu na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro de Manaíra, cinco homens suspeitos de formação de quadrilha com finalidade em assaltos e arrombamentos de agências bancárias em todo país.
De acordo com a polícia, após cinco meses de investigações, os homens foram presos, em flagrante, em um condomínio residencial no bairro de Manaíra. O delegado Wagner Dorta informou que um dos suspeitos é considerado um dos maiores arrombadores de cofres do Brasil. “Três destes homens são do estado do Mato Grosso e dois são paraibanos. Eles rodam o país inteiro realizando assaltos”, disse.
Segundo as investigações, a quadrilha é suspeita de explosões a agências dos Correios, no Sertão, ao Banco do Nordeste da Avenida Epitácio Pessoa, na capital, na última segunda-feira (22) e assalto a um hipermercado, no bairro do Geisel, recentemente.
Dentro de dois veículos, policiais encontraram R$ 4,5 mil em dinheiro e ferramentas, que possivelmente seriam usadas para novos ataques a bancos. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia da capital.