Polícia Civil prende homem acusado de ter deixado colchão recheado com drogas para apenado na Cadeia de Monteiro
Por Edmilson Pereira - Em 4 anos atrás 801
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, prendeu nesta quinta-feira (10), um homem acusado de ter deixado um colchão recheado com drogas na Cadeia Pública local.
O delegado Jorge Luís, da Seccional de Polícia Civil em Monteiro, infirmou que o fato ocorreu no dia 05 de setembro, quando policiais penais deram conta que a encomenda deixada para um dos apenados daquela cadeia, poderia estar recheada com drogas. Após revista, ficou comprovado que o colchão estava com pacotes de maconha, crack e cocaína em seu interior.
“Diante dessa informação, policiais civis do Grupo Tático Especial de Monteiro, iniciaram uma minuciosa investigação e reuniram os elementos necessários para o Delegado Gilson Duarte, do GTE, representar pela prisão do suspeito”, informou Jorge Luís.
Já o delegado Gilson Duarte disse que o material foi apreendido e as investigações ainda estão em curso, podendo haver desdobramentos desse caso. “Outras pessoas estão sendo objeto de investigação, já que ações como esta geralmente envolvem mais criminosos. Estamos analisando as circunstâncias e ouvindo as testemunhas que presenciaram os fatos”, finalizou o delegado Gilson Duarte.
Fonte: Paraíba Notícia e Assessoria de Comunicação da PC