Polícia Civil da Paraíba prende último suspeito de ter assassinado mototaxista em Campina Grande
Por Edmilson Pereira - Em 5 anos atrás 1065
Patrimônio de Campina Grande efetuou a prisão de Alex Félix Olegário, conhecido como “Loquinha“. A prisão aconteceu no bairro no Bairro do Jardim Continental e contra ele existia um mandado de prisão preventiva em aberto.
O delegado Demétrius Patrício, revelou que Alex responde na Justiça a vários processos criminais, entre eles um por porte de arma e pelo homicídio ocorrido no Bairro do Jardim continental em 2018, que teve como vítima o mototaxista Jordânio Bernardo da Silva.
Jordânio Bernardo da Silva, de 28 anos de idade, foi assassinado a tiros na Rua Jeremias Sérgio de Almeida, no Jardim Continental, no dia 16 de Janeiro de 2018. “Ele trabalhava montando telas de proteção e tinha ido fazer uma troca de viveiros. Quando foi assassinado ainda estava com um viveiro para periquitos nas mãos”, detalhou o delegado.
Segundo a Delegacia de Homicídios de Campina Grande, que investigou o caso e prendeu os demais participes no mês de abril deste ano, Alex era o último suspeito deste homicídio que ainda encontrava-se solto. O preso será apresentado ao Poder Judiciário para Audiência de Custódia.