PC prende em Remígio suspeito pela morte do empresário Fábio Fabrício de Souza de CG

Por Edmilson Pereira - Em 5 anos atrás 1099

A Polícia Civil  da Paraíba conseguiu elucidar, após três meses de investigação,, um homicídio e prender o autor do crime, que gerou comoção na cidade de Campina Grande.  Carlos Lindenberg Félix Filho foi preso na tarde desta sexta-feira (9) por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Esperança, interior da Paraíba.

Carlos Lindenberg  é apontado como acusado pela morte do engenheiro civil Fábio Fabrício de Souza Cavalcante. Ele era recém formado e tinha 31 anos de idade, quando foi atingido a golpes de faca, no dia 27 abril deste ano. Fábio Fabrício foi socorrido e internado, mas morreu 25 dias depois.

O delegado Danilo Orengo, titular da Delegacia Seccional de Esperança, informou que a vítima havia discutido com pessoas na saída da casa de festas na cidades de Remígio (PB).

“No percurso até o veiculo, foi atingido por golpe de faca. Fábio Fabrício era empresário conhecido em Campina Grande. Era um jovem promissor que teve sua vida ceifada por motivo fútil”, afirmou o delegado.

Após investigações, os policiais identificaram e prenderam Carlos Lindemberg Felix Filho. Ele teve a prisão decretada pela Justiça após a Polícia coletar provas da participação dele no homicídio. o

Carlos Lindenberg  foi preso em Remígio. Ele foi interrogado e encaminhado à cadeia pública da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Redação com Assessoria de Imprensa da Polícia Civil da Paraíba