Paciente de Taperoá com 67 anos recebe alta do Hospital das Clínicas de CG após passar 46 dias internado, 44 na UTI e 32 entubado se tratando de Covid
Por Edmilson Pereira - Em 4 anos atrás 557
Morador de Taperoá (PB), o senhor Martinho Minervino Queiroz , de 67 anos, recebeu alta do hospital das Clinicas de Campina Grande, na tarde desta terça-feira (20), após passar 46 dias internado infectado pelo novo coronavírus. Dos 46 dias internado, 44 foram na UTI e 32 entubados.
A alta do senhor Martinho foi motivo de muita celebração, gratidão, orações e agradecimentos a Deus e a equipe médica do hospital, manifestadas pelo paciente na hora de deixar o hospital, na volta para o convívio com os seus familiares.
A informação da alta hospitalar do senhor Martinho Minervino Queiroz confirmada pelo secretário de saúde do Estado da Paraíba, médico Geraldo Medeiros, através de postagens e suas redes sociais.
Depois de 46 dias internado no Hospital de Clínicas de Campina Grande, sendo 44, na UTI e 32 dias intubado, enfim Martinho Minervino Queiroz, de 67 anos, morador de Taperoá, venceu a Covid-19 e recebeu alta hospitalar.
Ao som de Luiz Gonzaga, seu Martinho se despediu da equipe do hospital cheio de gratidão.
No HC, além de equipamentos modernos, o principal cuidado fica por conta dos colaboradores, que trazem consigo o melhor remédio que o hospital poderia fornecer, o amor.
Desde o início de seu funcionamento, o Hospital de Clínicas já registrou mais de 700 altas médicas de pacientes internados.