Operação Quadrilátero cumpre 96 mandados de prisões de foragidos que solicitaram auxílio emergencial irregular na Paraíba

Operação Quadrilátero cumpre 96 mandados de prisões de foragidos que solicitaram auxílio emergencial irregular na Paraíba

Por Edmilson Pereira - Em 3 anos atrás 513

Noventa e seis mandados de prisão de foragidos da Justiça que solicitaram o auxílio emergencial do Governo Federal foram cumpridos, ao longo da semana e até a manhã desta sexta-feira (16/07), na Paraíba, durante a Operação Quadrilátero, que teve a atuação conjunta de quatro forças de atuação contra crimes: as Polícias Militar e Civil, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público do Estado da Paraíba (Gaeco/MPPB) e a Controladoria Geral da União (CGU).

Os alvos estavam sendo procurados por roubos, tráfico de drogas, homicídios, estupro, furto, violência doméstica, estelionato, organização criminosa, receptação e porte ilegal de arma. Nesta sexta-feira, a operação foi deflagrada desde às 6h e aconteceu nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Nova Olinda, Sousa, Santa Rita, Princesa Isabel, Bayeux, Ingá, Gado Bravo e Cuitegi, resultando em 50 prisões.

Além das prisões, foram apreendidas drogas na cidade de Bayeux e em Campina Grande, durante os trabalhos da operação.

Dia D 

A Polícia Militar já contabiliza 96 mandados de prisão cumpridos, esta semana, durante a Operação Quadrilátero na Paraíba, sendo que 50 foram cumpridos nesta sexta-feira, que foi considerado o dia ‘D’ da operação. Os outros 46 mandados foram cumpridos durante a semana. A atuação para prender procurados da Justiça vai continuar.