“Obra de ficção”, deputada Camila contesta dados apresentados pelo governador João na abertura dos trabalhos da AL-PB
Por Edmilson Pereira - Em 3 anos atrás 363
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) afirmou que está constrangida e revoltada com as mentiras contidas no discurso que o governador da Paraíba, João Azevedo, proferiu nesta terça-feira (01) na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa.
- “Na obra de ficção do governador não falta água na torneira de ninguém e a educação é de primeiro mundo, com estrutura adequada e ensino de qualidade. Infelizmente, isso é tudo criação da cabeça do governador e seus pensadores, na tentativa de enganar e até mexer com nossa inteligência”, disse.
Em seu discurso, João Azevedo afirmou que o seu governo avançou com o projeto de segurança hídrica e que investiu na adutora do Brejo, que levará água de Campina Grande para Esperança, Remígio, Arara, Casserengue, Solânea e Bananeiras. “Governador, o senhor está há 12 anos cuidando dessa área e deveria ter vergonha de falar em avanço. A população do Brejo e de outras regiões não tem água na torneira”, criticou.
Já na área de educação, Camila lembra que muitos alunos ficaram sem aula na pandemia, que nem todos tem acesso à internet e, além disso, em muitas escolas não tem professor de disciplinas como matemática e ciências. “O governador tem a cara de pau de dizer que o estado é o mais bem avaliado em relação aos programas de educação pública à distância durante a pandemia da covid-19. Ele deveria ter vergonha de faltar com a verdade em um discurso voltando para o povo paraibano dentro do Poder Legislativo”, afirmou.
Fonte: Paraíba Notícia com Assessoria de Comunicação