NO CONDE: Acusado de corrupção e peculato vereador "Boca Loka" e poderá ser substituído por  "Flávio do Cabaré", preso por exploração sexual

NO CONDE: Acusado de corrupção e peculato vereador “Boca Loka” e poderá ser substituído por “Flávio do Cabaré”, preso por exploração sexual

Por Edmilson Pereira - Em 6 anos atrás 857

Boca Louca

O vereador Fernando Antônio Neves de Araújo (Avante), popularmente conhecido por Fernando Boca Loka, entregou carta de renúncia do cargo, na tarde desta sexta-feira (10), à presidência da Câmara Municipal do Conde.

Nos bastidores da política municipal do Conde a informação é que ele estava sendo pressionado a renunciar ao cargo depois que a Delegacia de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil da Paraíba abriu investigação por corrupção, peculato e lavagem de dinheiro em acusação , que confessou, pela contratação de funcionários fantasmas e ficava com maior parte do dinheiro. Sem muita opção o parlamentar optou pela renúncia do seu mandato.

Na carta renúncia o vereador Boca Louca alega foro íntimo para justificar a decisão.

O primeiro suplente de Boca Loka é Flávio Melo de Souza, mais conhecido por Flávio do Cabaré, que se encontra detido no 5º Batalhão de Polícia Militar após ser preso pelos crimes previstos nos artigos 228 (favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual), 229 (casa de prostituição), 230 (rufianismo) e 288 (associação criminosa).

Mesmo com estas prerrogativas que impossibilita a posse de Flávio Melo os trâmites legais tem que ser respeitado esgotado as chances de Flávio Melo assumir então será convocado o segundo suplente Luís de Bihino  como é conhecido na cidade.