Nabor cobra da Saúde do Estado normalização no atendimento para pacientes de hemodiálise de Patos

Nabor cobra da Saúde do Estado normalização no atendimento para pacientes de hemodiálise de Patos

Por Edmilson Pereira - Em 7 anos atrás 1090

Após receber a preocupação dos pacientes do Centro e Hemodiálise de Patos, que as sessões de diálise seriam reduzidas de quatro para duas horas, o deputado estadual Nabor Wanderley (MDB), logo contatou a Secretária de Saúde do Estado, Cláudia Veras, a quem pediu uma solução para o problema que atinge e aflinge cententas de pacientes das regiões das Espinharas e Sertão paraibanos.

“Liguei para a Secretária de Saúde, a doutora Cláudia Veras, levei a preocupação que as pessoas estavam tendo, também nossa preocupação com relação a isso. Já recebemos a resposta , nessa terça-feira, à tarde, de que ela havia conversado com o pessoal da empresa e que estava tudo solucionado e que as pessoas podiam ficar tranquilas, pois, não iam ter nenhum problema com relação ao tempo do tratamento”, garantiu Nabor.

O deputado reforçou ainda que os pacientes podem se tranquilizar e que também está engajado nessa luta acompanhando de perto junto com os órgãos estaduais, buscar uma solução.

Nesta terça-feira, 16, os pacientes de Patos procuraram a imprensa local, pois, tinham recebido o comunicado da redução da diálise, de quatro para duas horas.

Fonte: Assessoria Parlamentar