Morre o ex-diretor do Botafogo-PB, Ariano Wanderley
Por Edmilson Pereira - Em 1 ano atrás 2801
Faleceu no início da noite desta quarta-feira (18), no hospital da Unimed JP, em João Pessoa, o ex-diretor do Botafogo-PB, Ariano Wanderley. Ele tinha 60 anos de idade.
Segundo informação de amigos próximos, Ariano vinha enfrentando problemas de insuficiência renal. Nessa terça-feira (17), o quadro se agravou, e o mesmo teve que ser socorrido, de ambulância, para o hospital da Unimed JP, onde foi internado direto na UTI, com um quadro de grave de insuficiência renal.
Na UTI, foi diagnosticado com um quadro de infecção generalizada, passou por hemodiálise, chegou a ser entubado, e na noite de hoje teve uma parada cardíaca e morreu.
Ariano Wanderley era Conselheiro Efetivo, ocupou diversos cargos nas administrações do Botafogo, sendo o último como Diretor de Futebol na gestão do presidente Sérgio Meira. Era um apaixonado pelo time botafoguense.
Ariano Wanderley era Procurador do Estado da Paraíba, foi prefeito e agropecuarista no município de São José de Espinharas, na Região de Patos.
O velório será realizado a partir das 7h desta quinta-feira no cemitério Porque das Acácias, o sepultamento, às 16h no mesmo local.
Nota de Pesar
Em nota assinada pela sua presidente, Sanny Japiassu, a Associação dos Procuradores do Estado manifestou seu imenso pesar pelo falecimento do colega Ariano Wanderley, ocorrido agora há pouco no Hospital da Unimed.Leia, na íntegra:
- É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso associado e amigo muito querido, o procurador Ariano Wanderely, ocorrido hoje, em João Pessoa.
- Profissional respeitado e admirado por todos os seus colegas, Ariano Wanderley deixa um legado de decência que honrou a nossa categoria.
- Aos seus familiares, nossos profundos sentimentos.
- OBS: Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas tão logo sejam definidas pela família.