Morre em Cajazeiras o advogado Chico Araújo, pai do deputado Junior Araújo

Morre em Cajazeiras o advogado Chico Araújo, pai do deputado Junior Araújo

Por Edmilson Pereira - Em 1 ano atrás 2854

Faleceu na madrugada deste domingo (11), o advogado cajazeirense, Chico Araújo, pai do deputado estadual Júnior Araújo (PSB). Ele morreu no hospital regional de Cajazeiras, (PB), vítima de um infarto. Advogado conceituado, Chico Araújo foi chefe da Defensoria Pública do Estado da Paraíba. Era professor aposentado da UFCG

O corpo está sendo velado no memorial Esperança em frente ao HRC e será sepultado na cidade de Brejo do Cruz, terra natal de Chico Araújo.

A informação foi confirmada pelo filho, deputado estadual Junior Araújo através de publicação no seu Instagram

A morte sempre é muito dolorosa! E quando ela bate a porta da vida sem prévia comunicação, sem a oportunidade da última despedida, sem permissão para preparar o coração, a alma é muito dolorosa.

Pois é meu pai, assim foi com a gente. O senhor partiu sem que eu conseguisse dar aquele abraço apertado, aquele beijo na cabeça como era nosso costume ao encontrarmos, não pude pedir sua última benção. É inacreditável tudo isso! Aqui fico com as boas lembranças, seus bons conselhos, suas orientações assertivas, sempre na “buxa”, desde muito cedo aprendi com o Senhor ser forte, corajoso e destemido!

Conquistamos juntos tantas coisas boas, muitas foram as vitórias e os aprendizados mútuos, nós nos completávamos: eu seu freio e você meu combustível. Descanse Chefe!

Siga em paz meu pai, te amo imensamente, sei que daqui pra frente o caminho será mais árduo sem o senhor por perto, mas fique tranquilo, siga sua jornada sossegado, pois o senhor preparou este filho para todos os desafios de uma vida, até mesmo ser forte na hora da despedida.

Descanse meu pai, obrigado por tudo, te amo meu velho!

Foto: Divulgação