Mesa da AL-PB emite nota de pesar lamentando a morte do diretor de operações da Cagepa, Simão Almeida
Por Edmilson Pereira - Em 4 anos atrás 552
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), em nome de todos os parlamentares e servidores, emitiu nota lamenta o falecimento do engenheiro civil e diretor de operações da Cagepa, Simão Araújo Barbosa de Almeida, de 58 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (14), no hospital da Unimed, em João Pessoa. Simão faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.
- Recebemos a notícia da morte do engenheiro Simão Almeida com profunda tristeza. Infelizmente, ele é mais um a perder a vida vítima dessa doença que vem causando tantas dores a milhares de famílias. Simão era um homem íntegro e como engenheiro da Cagepa prestou relevantes serviços ao nosso Estado, destacou o presidente Adriano Galdino.
Natural da cidade de Campina Grande (PB), Simão Araújo Barbosa de Almeida era formado em Engenharia Civil, pela até então Universidade Federal da Paraíba (UFPB), atualmente Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
Era mestre em Engenharia Sanitária e Ambiental pela UFPB. Como servidor efetivo dos quadros da Cagepa, entre outros cargos, esteve à frente da Gerência Regional da Borborema, sediada em Campina Grande; e da Diretoria de Expansão.
O engenheiro Simão Araújo Barbosa de Almeida era cunhado da atual prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, esposa do presidente da AL-PB, Adriano Galdino.