LUTO: Morto por Covid, delegado Bosco Cândido é sepultado em Cachoeira dos Índios
Por Edmilson Pereira - Em 4 anos atrás 965
Vítima de Covid-19, faleceu da manhã desta terça-feira (22), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), aos 81 anos, o ex-delegado da Polícia Civil de Cachoeira dos Índios, João Bosco Cândido de Oliveira, filho de tradicional família da cidade.
Além de policial, Bosco Cândido também era politico e chegou a concorrer ao cargo de prefeito de Cachoeira dos Índios pelo MDB, partido ao qual era filiado e militante. Também era um amante do futebol, tendo sido jogador da seleção de futebol da cidade.
Ele se estava internado HRC e nos últimos dias o quadro clínico piorou, vindo a óbito no dia de hoje.
A Polícia Civil emitiu uma nota de Pesar, através da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras. O delegado Glauber Fontes lamentou a partida do colega.
Vários desportistas usaram as redes sociais para lamentar a morte de Bosco Cândido que era apaixonado por futebol. Ele por muitos anos coordenava um time de futebol que disputava competições regionais.
Delegado da Federação Paraibana de Futebol, Moisés Barroso, disse que a região perdeu uma grande amigo e o esporte amador está de luto.
O sepultamento de Bosco Cândido aconteceu na manhã desta terça-feira no cemitério local. As Polícias Civil e Militar da Regional de Cajazeiras fizeram o cortejo fúnebre por algumas ruas da cidade quando a população de Cachoeira dos Índios, sob forte comoção, se despediu de um dos seus filhos mais ilustres, queridos e admirados.