Lula deve ficar 48 horas na UTI do Hospital Sírio-Libanês, após cirurgia de urgência para drenar hemorragia no cérebro
Por Edmilson Pereira - Em 5 dias atrás 227
Submetido, às pressas, a uma intervenção curúrgica na madrugada desta terça-feira (10), para drenagem de uma hemorragia no cérebro na cabeça, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o presidente Lula segue internado na UTI da unidade hospitalar paulistana.
Conforme o primeiro boletim médico divulgado às 3h20 desta terça (10), Lula passou mal ainda em Brasília. Ele fez um exame de imagem após sentir dor de cabeça, ainda na unidade do hospital da capital federal.
Apenas a primeira-dama Janja ficará com Lula nesta terça-feira (10). Lula deve ficar 48 horas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), segundo a equipe médica
Lula só poderá receber familiares na UTI a partir desta quarta-feira (11). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do presidente. O presidente da República segue sob observação da equipe médica. A previsão é que ele retorne a Brasília somente na semana que vem.
Segundo o médico que acompanha Lula, doutor Roberto Kalil, Lula se alimentou bem e estava conversando durante a manhã de hoje (10). “Ele conversou comigo o tempo todo e tirou dúvidas comuns de qualquer paciente que passa por uma cirurgia”, diz Kalil.
Com informações de Uol
Foto: Divulgação/Web