Líder comunitário do Bairro das Indústrias cobra da PMJP conclusão de obra inacabada na comunidade
Em 4 anos atrás 521
Há uma diferença nítida entre o tratamento dispensado pela Prefeitura de João Pessoa aos bairros nobres e os periféricos da Capital, no que diz respeito às obras ora tocadas pela edilidade, segundo denúncia feita pelo líder comunitário Jardel Cabral, do Bairro das Indústria. Segundo o líder, na comunidade se encontra paralisada a obra de padronização das calçadas, iniciada no começo deste ano.
De acordo com Jardel, a atual gestão municipal iniciou o trabalho no bairro à semelhança do que está sendo feito na avenida Epitácio Pessoa, mas que, no Bairro das Indústria, a obra ficou pela metade.
“Na Epitácio Pessoa, que é um cartão postal da cidade, a obra avança de vento em popa. Aqui, de forma contrária, o serviço ficou pela metade. As calçadas antigas, feitas com o dinheiro dos donos das casas, foram todas quebradas e, agora, foram entulhos”, relata.
Jardel Cabral declara que está disposto a ir, juntamente com uma comissão de moradores do Bairro, às emissoras de rádio e TV para levar a situação ao conhecimento público.
O líder comunitário informa, também, que a obra e as respectivas ruas que seriam beneficiadas com a padronização das calçadas foi aprovada no Orçamento Participativo, em 2016, mas só saiu do papel no início deste ano.
“Quatro anos depois do projeto aprovado, a obra teve início, porém, foi paralisada assim que se iniciou a campanha eleitoral, o que vem trazendo prejuízo aos moradores das ruas em questão”, declara.