João prestigia penúltimo dia do Maior São João do Mundo em Campina Grande
Por Edmilson Pereira - Em 6 anos atrás 795
O pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), prestigiou o penúltimo dia do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, na noite deste sábado (07). O socialista foi recebido com entusiasmo pela população campinense, que ressaltou o trabalho feito por ele como secretário do governador Ricardo Coutinho (PSB).
No Parque do Povo, João foi recepcionado pelo deputado e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), pelos deputados estaduais Adriano Galdino (PSB) e Gervásio Maia (PSB), Inácio Falcão (PCdoB), pela pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos) e lideranças da região da Borborema.
“O Governo investiu quase R$ 1,8 bilhão em Campina Grande. Esse discurso da oposição de que não fizemos nada pela cidade não me incomoda, porque o povo sabe o quanto que foi feito aqui, como as obras de mobilidade urbana e Parque Bodocongó. Poucas pessoas sabem que Campina é uma das poucas cidades com sistema automatizado de controle para abastecimento d’água. O maior IPC está em Campina. Aqui tem uma cobertura de esgotamento sanitário que é padrão Europa, é a maior da Paraíba. Problema de abastecimento d’água está resolvido. Eu gosto muito quando as pessoas falam ‘nosso projeto’. Não é a eleição de João Azevêdo. É a continuidade de um projeto. Isso não é projeto pessoal, individual, é projeto de grupo”, destacou o pré-candidato socialista.
Já o pré-candidato a senador na chapa majoritária encabeçada por João Azevêdo, Veneziano Vital do Rêgo, reafirmou a alegria de receber o socialista em Campina Grande e enfatizou a importância da continuidade do projeto que revolucionou a forma de governar e de fazer política na Paraíba.
“É uma alegria enorme poder receber João e dizer no quanto nos sentimos à vontade de poder defender esse projeto. É fácil discorrer sobre o modelo de gestão do PSB. Existem certos particularismos em Campina, mas os nossos principais adversários são de nossa cidadela. São os mesmos discursos do passado. O embate que queremos fazer não é apenas mostrar que somos defensores do projeto. É bom chama-los para um questionamento: O que é que eles pensam na Paraíba que querem para amanhã?”, disse Veneziano.
Fonte: Assessoria de Imprensa