Jeová confirma que acompanhará Ricardo Coutinho no PT, mas só irá se filiar na legenda em março de 2022
Por Edmilson Pereira - Em 3 anos atrás 596
O deputado estadual Jeová Campos (PSB) confirmou presença no ato de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), que será realizado nesta quinta-feira (30), às 17h. O parlamentar vai prestigiar a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao PT e assinar uma carta de intenção de retorno à legenda.
O ato, que será uma solenidade virtual, foi denominado ‘Filiação Pela Democracia’ e contará com a participação do ex-presidente Lula, da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e de Fernando Haddad.
Vale lembrar que Jeová Campos tem mandato na Assembleia Legislativa pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e só pode filiar-se ao PT durante a chamada “janela partidária”, a partir de 1º de Março do próximo ano.
Se a filiação acontecer antes desse prazo, o deputado corre o risco de perder o mandato. No entanto, isso não impede que Jeová assine uma carta de intenção e apoie o ato.
Para Jeová Campos, esse é um momento muito esperado por todos que pedem e clamam pela volta do ex-presidente Lula a Presidência da República e uma política mais social e democrática no Brasil. “A obra de Lula é grande. Vimos a transformação do nosso país pelas suas mãos e nos governos do PT que, ao contrário do que as Fake News dizem, colocou o nosso país no campo do desenvolvimento e progresso, como uma Nação soberana, próspera e respeitada mundialmente, bem diferente de tudo isso que estamos vivendo agora”, comentou o parlamentar que é um dos maiores entusiastas da candidatura de Lula em 2022 na Paraíba.
Fonte: Paraíba Notícia com Assessoria de Imprensa