Jeová confirma que acompanhará Ricardo Coutinho no PT, mas só irá se filiar na legenda em março de 2022

Jeová confirma que acompanhará Ricardo Coutinho no PT, mas só irá se filiar na legenda em março de 2022

Por Edmilson Pereira - Em 3 anos atrás 596

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) confirmou presença no ato de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), que será realizado nesta quinta-feira (30), às 17h. O parlamentar vai prestigiar a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao PT e assinar uma carta de intenção de retorno à legenda.

O ato, que será uma solenidade virtual, foi denominado ‘Filiação Pela Democracia’ e contará com a participação do ex-presidente Lula, da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e de Fernando Haddad.

Vale lembrar que Jeová Campos tem mandato na Assembleia Legislativa pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e só pode filiar-se ao PT durante a chamada “janela partidária”, a partir de 1º de Março do próximo ano.

Se a filiação acontecer antes desse prazo, o deputado corre o risco de perder o mandato. No entanto, isso não impede que Jeová assine uma carta de intenção e apoie o ato.

Para Jeová Campos, esse é um momento muito esperado por todos que pedem e clamam pela volta do ex-presidente Lula a Presidência da República e uma política mais social e democrática no Brasil. “A obra de Lula é grande. Vimos a transformação do nosso país pelas suas mãos e nos governos do PT que, ao contrário do que as Fake News dizem, colocou o nosso país no campo do desenvolvimento e progresso, como uma Nação soberana, próspera e respeitada mundialmente, bem diferente de tudo isso que estamos vivendo agora”, comentou o parlamentar que é um dos maiores entusiastas da candidatura de Lula em 2022 na Paraíba.

Fonte: Paraíba Notícia com Assessoria de Imprensa