Jeová Campos diz que questão da agricultura familiar ocupará lugar de destaque em seu terceiro mandato

Jeová Campos diz que questão da agricultura familiar ocupará lugar de destaque em seu terceiro mandato

Por Edmilson Pereira - Em 6 anos atrás 579

Reconhecido como um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa da Paraíba e um dos melhores representantes do parlamento estadual, o deputado Jeová Campos (PSB) foi empossado, nesta sexta-feira (01), em seu terceiro mandato na ALPB, junto com os demais 35 deputados eleitos em outubro passado. Como a sessão de posse antecedeu a da eleição da mesa diretora da Casa, não houve discursos dos parlamentares, mas Jeová adiantou que a pauta de agricultura familiar ocupará lugar de destaque em sua agenda na legislatura que se inicia.

“Sou filho de agricultores, conheço a realidade do homem do campo porque vivi isso com minha família a as lutas em prol da democracia e dos direitos dos trabalhadores, me aproximou da Fetag e de Liberalino, o presidente da Federação, especialmente, nos últimos dois anos reavivando em mim o desejo de estar mais próximo desse segmento produtivo que é a agricultura familiar e o farei ao longo dos próximos quatro anos”, disse o parlamentar.

A questão das águas, uma pauta permanente na agenda do deputado na última legislatura, também ocupará lugar de destaque em suas ações no atual mandato, haja vista que a obra principal da transposição no Eixo Norte ainda não foi concluída, assim como algumas obras complementares. “Essa é outra pauta importante para a Paraíba, especialmente, para os sertanejos, que fará parte de minha agenda, não apenas no que se refere a transposição, mas também no tocante ao ramal do Piancó, entre outras”, disse Jeová.

“Retorno meu trabalho na ALPB com a disposição de um principiante, mas com a experiência de um veterano que já atuou no legislativo paraibano em dois outros mandatos e prometo ao povo da Paraíba ser um guerreio incansável na luta pelos direitos do trabalhador, dos mais humildes, pela Educação, por mais postos de trabalho, por uma política com mais ética e compromisso com o coletivo”, finaliza o deputado que foi eleito com 31.017 votos.

Sobre o resultado da eleição da Mesa Diretora que elegeu Adriano Galdino como presidente da ALPB, para o primeiro e segundo biênio, o deputado limitou-se a dizer que como já havia divulgado, anteriormente, votou em Adriano para o primeiro biênio e, em Hervázio Bezerra, para o segundo.