Jeová Campos diz que acredita na unidade do PSB estadual e anuncia que vai atuar para recompor a união entre Ricardo e João
Por Edmilson Pereira - Em 5 anos atrás 735
Em meio ao que vem se denominando de crise política no PSB paraibano, envolvendo, sobretudo, as lideranças do ex-governador Ricardo Coutinho e o atual governador João Azevedo, com a possibilidade iminente de um rompimento político entre os dois, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) afirmou nesta terça-feira (17), que ainda acredita na unidade do partido. “Minha base política quer a união de Ricardo Coutinho e João Azevêdo e eu atuo para recompor essa união e manter esse projeto vitorioso para a Paraíba”.
Jeová Campos lembrou que quem elegeu João foram os socialistas que assumiram o projeto socialista, sob a coordenação do ex-governador Ricardo e que isso não pode ser ignorado. “Eu acredito que em toda crise há um momento de superação dela. Cabe, portanto, as pessoas que estão diante deste dilema encontrar a saída. Quando a gente vai para a liderança de base, não há 5% deste contingente querendo um distanciamento entre João e Ricardo, agora tem alguns que querem se beneficiar desse processo e eu não participo disso, em hipótese alguma”.
Reiterando seu apoio ao ex-governador e mantendo-se firme na base do governo João Azevêdo, Jeová disse que se o racha no PSB se concretizar, ele ficará com os dois. “Não posso deixar de reconhecer a importância de Ricardo neste projeto político que teve continuidade com João e não devo desmerecer o governo João Azevêdo, que continua a implementar e desenvolver ações importantes para a Paraíba, portanto, fico com os dois e mais ainda com a minha consciência tranquila”, reiterou Jeová.
Questionado sobre a aproximação da deputada Dra. Paula com o governador do Estado, Jeová disse que não vê problema nenhum, apenas lembrou que esse apoio deveria ter sido dado desde a época da eleição. “A deputada deveria ter feito isso desde a campanha, já votando em João para governador. Se vocês não sabem, eu visitei José Aldemir (esposo da Dra. Paula) e o convidei para votar em João naquela oportunidade. Se não foi possível naquele momento e se agora é possível ela votar as matérias de interesse da Paraíba, eu não vejo nenhuma dificuldade nisso”, finalizou o parlamentar.