Hugo Mota e Nabor Wanderley afirmam que continuam na base do governo mesmo com o apoio de João Azevêdo à candidatura Érico Djan, em Patos
Por Edmilson Pereira - Em 4 anos atrás 963
Os deputados federal e estadual, Hugo Motta e Nabor Wanderley (PRB), confirmaram, neste sábado (01), que permanecerão na base do governador João Azevêdo, apoiando as ações do seu governo na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.
A afirmação dos dois parlamentares foi para desmentir boatos que ambos estariam insatisfeitos com os entendimentos políticos na no município de Patos que resultaram numa aliança entre deputado Érico Djan e o grupo do prefeito afastado Dinaldinho Wnadeley para a disputa eleitoral deste ano no município.
Com o apoio do Cidanania, partido que tem o comando do governador João Azevêdo, e ainda PROS ,PSL ,PSC Solidariedade, o deputado Érico Djan, adversário do grupo de Nabor e Hugo Mota, será candidato a prefeito, tendo como candidata a vice, Mirna Wanderley, esposa de Dinaldinho Filho (MDB), também adversário de Nabor e Hugo.
Enquanto a oposição já definiu os nomes para concorrer a prefeitura de Patos nas eleições municipais deste ano, o grupo situacionista não definiu quem será o candidato.
A escolha está entre o vereador Ivanes Lacerda, atual prefeito de Patos, Nabor Wanderley, que já foi prefeito por dois mandatos ou até Hugo Mota.