“Governador, Polícia Civil não é só Delegado”, protesta a Aspol-PB contra exclusão em reunião para discutir melhorias salariais para a Segurança
Por Edmilson Pereira - Em 4 anos atrás 507
A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL-PB) divulgou nota neste sábado (13), através das redes sociais, protestando, contra o que a entidade entende como exclusão, pela não participação da diretoria da entidade de uma reunião realizada, nesta sexta-feira (12), com representantes de outras categorias e secretários do governo do Estado para discutir políticas de melhorias salariais.
- “Governador, Polícia Civil não é só Delegado”, protesta a Aspol-PB
Nota
A Associação dos Policiais Civis de Carreira – ASPOL/PB vem a público protestar contra a exclusão da categoria investiga, nas negociações relativas à valorização salarial dos policiais civis. Os investigadores e peritos não foram convocados a participar de uma reunião, realizada nesta sexta-feira (12), com outros secretários de estado e entidades da segurança.
O delegado de Polícia Civil e secretário de Segurança, Jean Francisco Nunes, disse que marcaria a reunião e que as categorias seriam chamadas, o que não ocorreu na prática. E a ASPOL-PB tem os seguintes questionamentos: Por que o governo exclui? O que está sendo tratado que investigadores e peritos não podem participar? Por que esse tratamento parcial? A Polícia Civil não tem dono!