Fundação PB Saúde divulga convocação para posse de nova relação com mais de 200 aprovados em concurso realizado em 2021

Fundação PB Saúde divulga convocação para posse de nova relação com mais de 200 aprovados em concurso realizado em 2021

Por Edmilson Pereira - Em 3 anos atrás 480

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde publicou, o Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta quarta-feira (04),  o 3º edital de convocação dos aprovados do concurso público 01/2021.

A lista contempla cargos de nível médio, técnico e superior, entre candidatos de ampla concorrência e Pessoas Com Deficiência (PCD), para atuar na primeira unidade gerenciada pela Fundação, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

Os mais de 200 profissionais convocados poderão enviar os documentos para admissão, por meio do endereço eletrônico: https://respondi.app/JaBbukNP , a partir das 8h desta quinta-feira (5) até as 23h59 da segunda-feira (9), conforme pontuou o gerente executivo de Gestão de Pessoas, Harlison Aquino. “De acordo com o método digital que temos trabalhado, os candidatos poderão acessar o check-list da documentação, disponível em nosso site, e seguir o passo a passo do envio. Após realizada essa etapa, é preciso aguardar o contato da nossa equipe de RH para correção, quando necessário, ou a realização do exame admissional”, esclareceu.

Funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, a Central de Atendimento para tirar dúvidas dos candidatos está disponível por meio do contato: (83) 3229-9103. Para o diretor superintendente da Fundação, Daniel Beltrammi, as admissões têm ocorrido de maneira gradativa e as assinaturas de contratos têm sido realizadas todas as semanas com grupo de novos funcionários. “Temos realizado as cerimônias de posse e integrações, em que os novos concursados conhecem todas as normas da instituição e rotinas de trabalho; é um momento crucial nessa transição, e temos feito com respeito a todos os envolvidos”, frisou.

De acordo com o edital, o concurso tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses.