Funcionária da Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, morre com suspeita de coronavírus
Por Edmilson Pereira - Em 5 anos atrás 952
A Secretaria de Saúde da Paraíba distribuiu nota de solidariedade na manhã desta terça-feira, à família e amigos de Quézia Leite Batista, assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, que faleceu na manhã de hoje em um hospital da rede privada de João Pessoa, com suspeita de coronavírus.
Segundo o secretário Geraldo Medeiros, Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para COVID-19. Seu material já havia sido coletado e está sendo analisado no LACEN-PB. O resultado será divulgado na tarde desta terça-feira, 24.
NOTA DE PESAR
A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Quézia Leite Batista, assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, ocorrido nesta terça-feira (24), pela manhã.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado à Secretaria de Saúde nos últimos anos.
Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para COVID-19. Seu material já havia sido coletado e está sendo analisado no LACEN-PB. O resultado será divulgado na tarde desta terça-feira, 24.
João Pessoa, 24 de março de 2020