Francisca Motta cobra na Infraestrutura do Estado obras de restauração asfáltica na Serra de Teixeira
Por Edmilson Pereira - Em 1 ano atrás 362
Em audiência com o secretário de Estado de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, a deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) voltou a cobrar a restauração asfáltica da Serra de Teixeira.
Francisca Motta argumentas que os desníveis no asfalto, devido ao intenso fluxo e à constante e necessária realização de operações tapa-buracos, fazem com que o trajeto entre as cidades de Patos e Teixeira necessite de ainda mais cuidado.
A parlamentar, que já conquistou a instalação de defensas metálicas ao longo do trecho, defende a restauração asfáltica completa, com foco na segurança de milhares de condutores.
“O governador João Azevêdo (PSB) tem tido uma atenção especial com o Sertão. Tenho certeza de que este pleito já foi abraçado pelo Estado, através do trabalho de Dr. Carlos Pereira e do secretário Deusdete Queiroga. É um pedido do povo do Sertão, que confiou em nosso mandato para lutar e conquistar mais esta importante obra”, ressaltou Francisca Motta.
O secretário Deusdete Queiroga antecipou que o projeto já está sendo elaborado pelo DER, a pedido do governador João Azevêdo, para garantir mais este benefício ao Sertão.
“É sempre um prazer receber a deputada Francisca Motta na Secretaria de Infraestrutura e reafirmar que o governador João Azevêdo tem um programa muito forte na área rodoviária, tanto na construção de novas estradas como nas questões de restauração. Posso confirmar à deputada que o governador já determinou a elaboração do projeto ao DER, assim como a elaboração do projeto que irá alargar a ponte que liga os populosos bairros Jatobá e Mutirão, em Patos”, confirmou o secretário.
A restauração asfáltica da Serra de Teixeira beneficiará uma população de mais de cem mil paraibanos, além de tornar seguro um dos principais acessos ao Parque Nacional da Serra do Teixeira, criado no início de junho por decreto presidencial.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação