Ex-governador Roberto Paulino deve ser oficializado no domingo candidato a senador na chapa de Zé Maranhão

Ex-governador Roberto Paulino deve ser oficializado no domingo candidato a senador na chapa de Zé Maranhão

Por Edmilson Pereira - Em 6 anos atrás 766

O ex-governador Roberto Paulino deverá ser confirmando no domingo (05), na convenção do MDB como candidato ao Senado Federal na chapa que é encabeçada pelo atual senador Zé Maranhão , candidato do partido ao governo do Estado nas eleições deste ano.

O nome de Roberto Paulino foi confirmado, na manhã desta sexta-feira (03),  pelo deputado Wellington Roberto (PR) um dos coordenadores de campanha de Zé Maranhão.

Roberto Paulino foi convocado para participar de uma reunião na casa do senador Zé Maranhão, no Altiplano Cabo Branco em João Pessoa e disse que seu nome está a disposição do partido. “É uma honra compor a chapa do meu companheiro Zé e poder contribuir com meu nome para concorrer ao honroso cargo de senador”.

A candidatura de Roberto Paulino para o senado , na chapa do MDB, acontece em função das dificuldades que o senador Zé Maranhão está tendo para  fechar,  com outras legendas,  uma aliança para as eleições deste ano.

O PP, do grupo Ribeiro, que era cotado para compor em coligação com o MDB, e indicar o nome da deputada estadual Daniela Ribeiro, ao Senado, formalizou na manhã desta quinta, apoio ao pré-candidato Lucélio Cartaxo, do PV.

O PDT, do deputado Damião Feliciano e da vice-governador Lígia Feliciano, que deve anunciar a retirada do nome dela como candidata a governadora, deve se recompor com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, acordo que deve ser anunciado até o final do dia de hoje.

O PSC, do grupo Gadelha, e que tem o atual vice-prefeito Manoel Júnior, como pré-candidato ao senado, também deve formalizar aliança com o PV e priorizar a candidatura de Leonardo Gadelha à Câmara Federal.