Em tratamento de câncer desde 2019, prefeito Covas tem ‘novos pontos de doença no fígado e nos ossos’, diz prefeitura
Por Edmilson Pereira - Em 4 anos atrás 472
Exames do prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB), diagnosticado com câncer no fim de 2019, demostraram o surgimento de “novos pontos de doença no fígado e nos ossos”, segundo informou a prefeitura da capital paulista nesta sexta-feira (16).
Segundo o boletim médico, Covas está bem clinicamente, “sem sintomas, e apto a prosseguir suas atividades pessoais e profissionais”, diz a nota.
Em uma rede social, o prefeito disse que vai seguir lutando. “Abaixar a cabeça!? De jeito nenhum. Vou seguir lutando. Ainda tenho muito trabalho a fazer. Obrigado a todos pelo carinho de sempre. Rezas, orações, pensamentos positivos que recebo de todos os cantos me fazem mais forte nessa batalha”, escreveu o prefeito.
De acordo com a prefeitura, os resultados dos exames levaram a ajustes no tratamento contra o câncer. Internado desde quinta-feira (15), o prefeito deve dar continuidade à quimioterapia, que havia sido retomada em fevereiro, e adicionar a imunoterapia. Ele deve ter alta do Hospital Sírio-Libanês no início da semana.
Fonte: Paraíba Notícia e o Globo