Em jogo que teve até disparos de tiros, Treze e Nacional de Patos empatam no Presidente Vargas

Em jogo que teve até disparos de tiros, Treze e Nacional de Patos empatam no Presidente Vargas

Por Edmilson Pereira - Em 3 anos atrás 604

Numa partida bastante disputada e que teve até disparo de tiros por arma de fogo dentro da arquibancada do Estádio Presidente Vargas em Campina Grande/PB, Treze e Nacional de Patos empataram em 2 x 2 em partida realizada na tarde deste domingo (06), pela quinta rodada do grupo B.

Com o resultado, segue na liderança do grupo, com 7 pontos, em 4 jogos, enquanto que o Treze ocupa a terceira colocação, com 5 pontos, em 3 partidas.

Confusão começou após o Nacional de Patos marcar um gol e se iniciar um processo de insulto entre as torcidas. Um policial estava na companhia de outros torcedores do Sertão quando sacou a arma e efetuou o disparo. Ele foi retirado do local por equipes da Polícia Militar.

Treze e Nacional de Patos entraram em campo no Estádio Presidente Vargas e brigaram muito pela vitória, mas ela não veio pra ninguém. A partida, válida pela rodada #5 do Campeonato Paraibano Pixbet 2022 terminou empatada em 2 a 2.

O Naça dominou o jogo no começo e abriu o placar na primeira etapa. Na volta do intervalo, o Galo tomou o controle do jogo e chegou ao empate, mas viu o Canário fazer o segundo de pênalti. E foi também em uma penalidade máxima que o Alvinegro chegou ao empate, no finalzinho do jogo. Com o resultado, os dois times não mudaram de lugar na tabela: o Canário do Sertão lidera o Grupo B, enquanto o Galo é o 3º colocado.

Apesar do jogo ter sido no PV, estádio do Treze, foi o Naça quem foi pra cima desde o primeiro minuto, apostando, principalmente, nas jogadas pelas laterais. O Galo até tentava responder, mas Vieira estava com a mira descalibrada. Aí apareceu Romarinho, aos 24 minutos de jogo, finalizando uma boa jogada trabalhada na direita por Dinde, Clayton e Gustavo. Depois disso o Treze tentou buscar o empate, mas não acertou a pontaria. Enquanto o Canário seguia tranquilo no jogo.

Na volta do intervalo, o Alvinegro se lançou ao ataque e conseguiu o empate logo aos 3 minutos, com Carlinhos. O camisa 10 aproveitou bom cruzamento de Marcus Vinícius e marcou de cabeça. O jogo ficou franco, disputado, variando entre bons momentos e pouca criatividade. Até que, aos 20 minutos, Romarinho sofreu falta de Lucas Gomes dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Felipe Araújo mandou no cantinho e colocou o Naça na frente novamente. O Galo não desistiu e contou com a inspiração de Marcus Vinícius para chegar ao empate. Aos 44 minutos o camisa 11 fez grande jogada pela direita, deixou a marcação no chão e mandou para Ramonzinho, que sofreu falta dentro da área. O próprio camisa 21 foi para a cobrança e converteu, fazendo a festa da torcida no PV.

Nesta quinta-feira (09), Nacional e Treze voltam a se enfrentar, desta vez pela rodada #6 do Campeonato Paraibano, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, a partir das 20h15min.

Fonte: Paraíba Notícia com informações do GE/PB