Dom Delson visita Câmara da Capital e diz que a paz deve estar acima dos conflitos

Dom Delson visita Câmara da Capital e diz que a paz deve estar acima dos conflitos

Por Edmilson Pereira - Em 8 anos atrás 855

Desde que assumiu oficialmente a Arquidiocese da Paraíba, no dia 20 de maio último, Dom Manoel Delson tem cumprido uma agenda de visitas as principais autoridades constituídas do Estado, em João Pessoa. Nesta quarta-feira (07), Dom Delson  fez sua primeira visita à Câmara Municipal de João Pessoa.  Na visita,  o novo arcebispo da Paraíba presentou o presidente da Casa, Marcos Vinícius (PSDB), com uma imagem de Nossa Senhora de Fátima.

“Estou chegando agora à arquidiocese da Paraíba e vim fazer uma visita de apresentação”, afirmou Dom Delson, que  esteve  na Câmara companhado do padre Egídio. “O arcebispo precisa manter uma interação com as autoridades, porque estamos, todos nós, empenhados por uma cidade melhor”, acrescentou o líder religioso, nomeado em março e empossado no último dia 20 de maio.

Dom Delson foi recepcionado pelo presidente Marcos e praticamente toda a Mesa Diretora da Casa – o 1º vice-presidente, Lucas de Brito (PSL); o 2º vice-presidente, João dos Santos (PR); a 1a secretária, Raíssa Lacerda (PSD), e o 2o secretário, Dinho (PMN) –, além dos vereadores Bosquinho (PSC), Thiago Lucena (PMN), Helena Holanda (PP), Bispo José Luís (PRB), Mangueira (PMDB), Professor Gabriel (PSD) e do diretor geral da Casa, Carlos Santos.

“Trata-se de um líder que se soma à Câmara de João Pessoa e aos demais Poderes por uma Paraíba melhor. Alinhado com o Para Francisco, Dom Delson traz uma renovação para a Igreja Católica do Estado, focando no bem estar da nossa população e, assim, a Câmara está à disposição da Arquidiocese em prol do nosso povo”, pontuo o presidente Marcos Vinícius.

Ao final da visita, o arcebispo reuniu os parlamentares, agregando servidores da Casa, em uma oração na qual pregou a paz acima dos conflitos e a unidade a favor do bem comum. “Peço à Deus que inspire cada vereador, cada servidor desta Casa, a construir a paz e a fraternidade, construir uma cidade melhor e mais conciliadora”, refletiu Dom Delson.