Diretoria do Belo se explica após não acertar com volante Bruno Menezes
Em 4 anos atrás 658
Anunciado como “presente” pela oposição encabeçada por Breno Morais, ex-dirigente que está banido do futebol devido a Operação Cartola, como forma de buscar uma pacificação dos grupos políticos do Botafogo-PB, o volante Bruno Menezes não vai jogar pelo time da Maravilha do Contorno.
O atleta, um dos destaques do Sousa no Paraibano antes da paralisação pela pandemia do Coronvírus, estava no River-PI, onde disputaria a Série D. Entretanto, diante da proposta de atuar uma divisão acima, rescindiu seu contrato e veio à João Pessoa assinar com o Belo.
Entretanto, com a renúncia de Sérgio Meira à presidência e o consequente destrato de paz, Breno afirmou que não bancaria mais o jogador, que receberia em torno de R$ 6 mil reais. Desta forma, a atual direção, encabeçada por Orlando Soares, não quis contar com o Bruno Menezes. Para a posição de Bruno, a equipe de Rogério Zimmermann, oitava colocada do Grupo A da Série C do Brasileiro, que enfrenta o Imperatriz-MA amanhã (05), fora de casa, tem Juninho, Everton Heleno e o recém-chegado Vitinho.
Aproveitando que o jogador está na Paraíba, o Treze se movimentou rapidamente e deve anunciar logo mais a sua contratação.
Confira a nota da direção botafoguense:
Recebemos a informação que o atleta tinha sido contratado pelo Conselheiro Breno Morais, inclusive em entrevista a rádio Tabajara no dia 31/08/20, o mesmo informou que era um presente dele ao clube e arcaria com o salario. Ontem, o mesmo Breno Morais, informou que com a saída do Alexandre Cavalcanti, que aconteceu por vontade própria, isso agora seria de responsabilidade da atual Diretoria. Pois bem, como trata-se de um salário razoável, foi solicitado uma análise técnica por parte da comissão, e diante disso a opção de não contar com o atleta. Existem algumas prioridades de contratações, e precisamos ser muito criteriosos em relação a isso, hoje contamos com profissionais qualificados no Clube, eles montam um estudo, e buscam jogadores que atendam o padrão de jogo do Técnico.
A Direção – Botafogo Futebol Clube