Diagnóstico aponta que deputado Wilson Filho está acometido por tumor maligno no fêmur
Por Edmilson Pereira - Em 2 anos atrás 662
Usando de toda a clareza que o caso requer e amparado em resultados de exames médicos especializados, o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) revelou , nesta terça-feira (14), que tumor no fêmur que ele descobriu recentemente é uma lesão maligna, e que o mesmo terá que se submeter a uma intervenção cirúrgica para a retirada do tumor, o que deverá acontecer brevemente.
Wilson Filho detalhou que nos exames iniciais, o tumor era benigno, mas posteriormente, entrou em atividade, ele começou a entrar em transição, e se o tumor não tivesse achado pelos exames preventivos, o situação para ele poderia ser pior, e mais complicada.
Wilson Filho, disse ontem em entrevista à imprensa, que na fase atual a retirada do tumor não irá trazer nenhum tipo de consequência ou sequela.
“Tá tudo bem, tá tudo em ordem, o baque veio quando a informação chegou, mas estamos tranquilos, confiantes em Deus que tudo vai dar certo”, disse confiante Wilson Filho.
Diante do problema, da necessidade de realizar cirurgia e tratamento posterior do tumor Wilson Filho.
Com o pedido de licença médica, Wilson Filho será substituído temporariamente na Assembleia Legislativa da Paraíba pela primeira suplente do Republicanos, Sílvia Benjamim.
Foto: Divulgação