Deputada do Rio de Janeiro quer prisão de Nego do Borel, eliminado da "Fazenda" por caso de estupro

Deputada do Rio de Janeiro quer prisão de Nego do Borel, eliminado da “Fazenda” por caso de estupro

Em 3 anos atrás 367

Para Fernanda Melchionna, Nego do Borel precisa ser preso pela atitude que teve com Dayane Mello no confinamento do reality A Fazenda 2021. No perfil do Twitter, a deputada federal do PSOL do Rio Grande do Sul criticou a postura do cantor e o detonou:

“A Record acaba de expulsar Nego do Borel do programa! Além de expulso, tem que ser responsabilizado e preso! Estupro é crime! Não é não!”.

As palavras de Fernanda foram apoiadas pelos seguidores. “Excelente decisão. Basta! Não é não!“, reforçou uma. “A polícia civil deveria ter feito corpo de delito da vítima. Mesmo ela não denunciando o autor, já que ela tomou conhecimento do fato. Está tudo errado. Depois a sociedade reclama da Justiça. Para haver justiça, tem que cumprir o que a lei manda“, pontuou outro. “Cadeia“, concordou outro.

A decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas o martelo foi batido depois da repercussão negativo envolvendo o caso nas redes sociais.

No fim da tarde de sábado (25), o artista foi chamado para o closet pela produção. Ele entrou no local e não voltou mais para a sede. Os detalhes da expulsão do peão serão dadas no programa ao vivo de hoje.

Fonte: Paraíba Notícia com RD1