Deputada Camila denuncia perseguição do governo do Estado a prefeitos de oposição na região do Brejo
Por Wamberto Ferreira - Em 7 anos atrás 816
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) defendeu o fim da perseguição política, por parte do Governo do Estado, aos municípios da região do Brejo. A defesa da parlamentar aconteceu, neste domingo (29), durante encontro do PSDB intitulado de “A Paraíba que Queremos”, realizado em Guarabira.
“Estamos buscando outro momento para o nosso povo. Queremos um governo democrático e que acima de tudo, trate a todos com igualdade. Chega de perseguições, autoritarismo e chantagens políticas. O povo não aguenta mais esse governo opressor que não enxerga os problemas graves como a insegurança, a falta de saúde e educação. Esse evento mostrou que a população quer uma nova realidade para o nosso Estado”, disse Camila.
Sobre a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado, a deputada disse que está confiante e que o projeto apresentado por ele reúne as melhores condições de mudança para o Estado. “Estamos defendendo a construção de uma agenda de futuro, com mais saúde, educação e segurança pública”, afirmou.
O encontro em Guarabira reuniu diversas lideranças da região do Brejo, como o prefeito Zenóbio Toscano e mais oito prefeitos; a ex-deputada, Léa Toscano; a presidente do PSDB Mulher, Iraê Lucena, além do deputado federal Pedro Cunha Lima, dos senadores Cássio e Raimundo Lira, e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro.