Depois do presidente Lula, João Azevêdo se afasta do governo da Paraíba para cumprir missão na China
Por Edmilson Pereira - Em 1 ano atrás 451
Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (12), o governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo (PSB) transmitiu o cargo para o vice-governador Lucas Ribeiro (Progressista), por um período interino de 12 dias para cumprir missão na China, onde, segundo ele, irá apresentar os potenciais do estado e tentar atrair investimentos.
João Azevêdo reforçou o compromisso do vice-governador com a Paraíba e seu trabalho em prol do progresso e crescimento do Estado. “Lucas tem acompanhado as nossas agendas, sabe o que o estado está fazendo e irá continuar com o trabalho que está em andamento. Desejo a Lucas toda sorte nesse período e viajo com muita tranquilidade porque sei da responsabilidade e compromisso dele com a Paraíba”, Azevêdo.
O vice-governador Lucas Ribeiro agradeceu ao governador João Azevêdo pela confiança e destacou que dará continuidade à agenda de visita e entrega de obras no estado. “Eu agradeço ao governador pela confiança. É uma honra poder estar à frente do estado e daremos continuidade a tudo que está sendo feito. O nosso estado está se desenvolvendo, continua no ritmo acelerado em obras e investimentos e estamos aqui torcendo e tendo a certeza de que essa viagem será muito produtiva e trará muitos frutos para o nosso estado”, afirmou.
Lucas Ribeiro antes de se eleger vice-governador da Paraíba, no pleito de 2022, foi vereador, vice-prefeito de Campina Grande, na chapa do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). É filho da senador Daniela Ribeiro, sobrinho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e neto do ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro.
Foto: Secom/PB