Decepcionante: Sem elenco, sem vontade de vencer, Botafogo perde nos pênaltis e Sousa conquista o Paraibano 2024
Por Edmilson Pereira - Em 8 meses atrás 87
Um time fraco, sem iniciativa de jogo, sem agressividade, sem padrão tático e sem vontade de vencer. Isso é o que se pode dizer do time do Botafogo-PB, sob o comando do técnico Moacir Júnior, que entrou em campo, neste sábado (13), para disputar o título de campeão do Paraibano 2024 contra o time do Sousa.
No tempo normal de partida o placar foi 1 x 1. Os dois gols marcados na segunda etapa de jogo. Diego Ceará marcou aos 7min, para o Sousa, e Bruno Leitde empatou aos 39 minutos para o Botafogo.
Nos pênaltis, Wendel Lomar e Pipico perderam para o Belo e o jogo terminou com o placar de 4 x 3 para o time do Sousa, que assim conquistou o título do Paraibano deste ano, alcançando três titulos conquistados ao longo de todo tempo de fundação. O Botafogo tem 31 títulos.
O Botafogo que já tinha sido eliminado na última terça-feira das quartas de final da Copa do Nordeste para o CRB, também nos pênaltis, agora volta suas atenções para o campeonato brasileiro da Série C, com estreia no domingo (21) contra a equipe do Floresta (CE), em Fortaleza.
O Público presente foi de 13.553 pessoas e a renda de R$ 301.763
Foto: Divulgação