DEBATE: João Azevêdo participa de debate no Sinduscon PB com 22 empresários da construção civil , em Campina Grande

DEBATE: João Azevêdo participa de debate no Sinduscon PB com 22 empresários da construção civil , em Campina Grande

Por Edmilson Pereira - Em 7 anos atrás 783

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participou de uma sabatina com 22 empresários da construção civil, associados ao Sinduscon PB, na cidade de Campina Grande, durante a noite desta segunda-feira (04). Foram três horas de debate onde o pré-candidato teve a oportunidade de responder questões sobre diversos setores e também apresentar suas propostas de governo.

Durante o debate, João Azevêdo mostrou total preparo e conhecimento sobre os temas abordados como infraestrutura, educação, segurança, economia, entre outros assuntos. Segundo o presidente do Sinduscon PB, Hélder Campos, os empresários ficaram satisfeitos com o debate. ” O pré-candidato João Azevêdo mostrou que tem bastante experiência no que faz. Conversamos sobre os investimentos realizados no nosso estado e ele também apresentou algumas propostas do seu plano de governo. Já propomos um outro debate mais aprofundado durante a campanha eleitoral e ele já se colocou à disposição para participar”, disse Hélder.

João Azevêdo explicou para os empresários que a Paraíba, graças aos investimentos realizados na infraestrutura viária e nos recursos hídricos, as cidades passaram a ter uma nova realidade, recebendo novas empresas, e que, consequentemente, ocasionou a geração de emprego e renda. Segundo Azevêdo “Foi um encontro extremamente produtivo, uma sabatina que teve três horas de duração, onde eu tive a oportunidade de responder a todos os assuntos que foram tratados. Falamos sobre a nossa visão e projetos para às áreas de segurança, habitação, saúde, infraestrutura e etc. Enfim, o debate foi qualificado e estarei à disposição para os próximos encontros”, explicou João

Acompanharam João Azevêdo durante o debate, os pré-candidatos a deputado federal Ana Cláudia Vital (Podemos) e Nonato Bandeira (PPS), além do pré-candidato a deputado estadual, Artur Bolinha (PPS).

Fonte: Assessoria de Imprensa