O Botafogo-PB vai poder contar com os reforços dos volantes Everton Heleno e Wellington Cézar no jogo contra o Bahia, neste sábado (25), às 21h30min, na Arena Pituaçu. pela quarta de final da Copa do Nordeste. Os dois jogadores ficaram fora do jogo dessa quarta-feira (22) contra o Vitória, no empate de 1 x 1, fizerem novos exames para o Covid-19, não apresentaram o coronavírus em seus organismos, nem mesmo inativo e sem capacidade de transmissão, como apontaram os exames antes do embarque para Salvador, que os tirou da partida. Com isso, eles passarão a integrar a delegação botafoguense.
– Eles chegam em Salvador ainda hoje a noite para se juntar ao grupo, devidamente autorizados pela CBF e pela Liga do Nordeste – disse o presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira.
O empate por 1 a 1 diante do Vitória, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela oitava rodada da primeira fase da Copa do Nordeste levou o Botafogo-PB aos 13 pontos, garantindo classificação para as quartas de final da competição.
Por conta de um cartão vermelho para o auxiliar-técnico Roberto Ribas, no BaVi de 8 de fevereiro, o Bahia deixou a liderança do Grupo A para o Fortaleza. Com a segunda colocação assegurada, o tricolor da Boa Terra vai enfrentar o Belo, terceiro lugar, nas quartas de final, no sábado (25), às 21h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador.
Para esta partida, que será transmitida pelo Live FC e pelo canal Fox Sports, o time da Maravilha do Contorno terá dois importantes desfalques. O meia Juninho, que também vinha atuando improvisado na lateral-direita, foi expulso no fim do duelo contra o rubro-negro baiano, e vai ficar de fora. Já o lateral-direito Léo Moura, ainda aprimorando a forma física, segue de fora. Com isso, Erivélton deve iniciar jogo atuando pelo lado direito do campo.
Fonte: Paraíba Notícia e Equipe @Vozdatorcida