Concurso Público da Polícia Civil do estado de Goiás oferece mais de 860 vagas

Concurso Público da Polícia Civil do estado de Goiás oferece mais de 860 vagas

Por Edmilson Pereira - Em 2 anos atrás 414

O tão esperado concurso público da Polícia Civil de Goiás (PC/GO) já está com inscrições abertas, com remunerações que vão de R$ 6.353,13 e podem passar dos R$ 23.800. São 864 vagas para quatro cargos que irão atuar no estado: Delegado Substituto, Agente de Polícia da 3ª Classe, Escrivão de Polícia da 3ª Classe e Papiloscopista Policial da 3ª Classe. Para se inscrever ao cargo de Delegado, o candidato deve ser bacharel em Direito. Já para os demais cargos, o interessado deve ter formação superior em qualquer área do conhecimento até a data da posse.

As inscrições devem ser realizadas no site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame: www.institutoaocp.org.br. O prazo para as inscrições das vagas de Delegado será encerrado às 23h59 (horário oficial de Brasília/DF) no dia 20 deste mês de outubro de 2022. Já para os outros cargos, seguirão até às 23h59 (também horário de Brasília) do dia 25 de outubro.

As provas objetivas para Agentes e Delegados estão previstas para dezembro. Com relação as provas destinadas a Escrivão e Papiloscopista, janeiro de 2023. Os horários e locais das provas serão informados futuramente por edital, no site do Instituto e no Cartão de Informação do Candidato.

Os detalhes e requisitos podem ser verificados no edital de abertura, também no endereço eletrônico da organizadora.

Sobre o Instituto AOCP

É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades e projetos sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

SERVIÇO

Instituto AOCP
Inscrições e Edital: www.institutoaocp.org.br
Central de Relacionamento com o Candidato: [email protected]
Telefone: 44 3013-4900

Fonte: Paraíba Notícia com informações do Correio Braziliense