Com recorde de público e renda , Botafogo frustra torcedor e perde o titulo pelo 2º ano consecutivo para o Sousa bicampeão

Com recorde de público e renda , Botafogo frustra torcedor e perde o titulo pelo 2º ano consecutivo para o Sousa bicampeão

Por Edmilson Pereira - Em 4 dias atrás 1001

A torcida do Botafogo-PB, que praticamente lotou as dependência do estádio Almeidão deste domingo (30), saiu de lá mais vez frustrada, decepcionada e aborrecida, com a perda do título de campeão paraibano de futebol para a equipe do Sousa, que pelo segundo ano conquista o campeonato contra o representante da capital em pleno Almeidão.

O placar normal do tempo de jogo foi 1 x 1, resultado que deu o titulo da competição ao time sertanejo, que venceu o jogo do domingo (23), no Marizão pelo placar de 1 x 0 e no agregado fez 2 x 1. Guilherme Santos, marcou o gol para o Botafogo, no primeiro tempo, enquanto que Elielton empatou o confronto nos minutos finais de jogo, garantindo o título ao Dinossauro.

O confronto deste domingo teve recorde de público, em todo campeonato paraibano, com 18.238 pagantes e uma renda também recorde, com 612.960,00.

Com a perda do título neste ano de 2025, o Botafogo-PB chega ao sexto ano sem o título do Paraibano, com as duas últimas decisão no Almeidão e para a mesma equipe, o Sousa.

Foto: Assessoria/Botafogo