por Valter Nogueira - 6 anos atrás
Pollyanna Dutra reforça alinhamento com o governador João Azevedo
Pollyanna descartou boatos de possível isolamento do governo
A deputada Pollyanna Dutra revelou, em entrevista nesta terça-feira (21), que segue firme com a proposta do governador João Azevedo. A deputada descartou boatos levantados de que estaria sendo isolada pelo governo. Pelo contrário, conforme a deputada, este é o momento em que ela está mais alinhada com o governador João Azevedo.
Pollyanna Dutra pontuou que, em reunião, na última semana, com o governador, ficou clara a sua lealdade com a proposta do governo do estado. “Em nenhum momento fui isolada pelo governo, pelo contrário, este é o momento em que estamos mais alinhados”, declarou.
Com relação a possíveis questões envolvendo o Partido Socialista Brasileiro (PSB), Pollyanna Dutra revelou que todas as questões são internas, partidárias. “Isso é normal em partidos democráticos. Todo partido que tem a democracia como centro tem essas questões e é normal acontecerem esses tipos de discussões”, disse.
Ainda com relação a uma reunião partidária, da qual a deputada não teria participado, ela revela “não vejo problema em não ter sido convidada. Ontem fui a Campina Grande, a um velório. De fato, não fui convidada, mas também estava cumprindo outra agenda”, finalizou.
Pertinente
O deputado Anísio Maia (PT) foi à tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (21), para repudiar ato do governo Bolsonaro, no que diz respeito à medida que visa permitir ao cidadão comum – pasmem – o direito de ter, em casa, um fuzil de alto calibre.
Raniery Paulino
O deputado Raniery Paulino (PMDB) apresentou projeto de lei com vista a anistiar os agentes administrativos do Estado que, segundo o parlamentar, estão sendo perseguidos pelo governo do Estado. De acordo com o deputado, ano passado a categoria deflagrou um movimento paredista contra os baixos salários, o que resultou em represália: os agentes tiveram seus contracheques zerados. Mais do que isso, foi aberto um processo administrativo contra os grevistas, o que pode resultar na demissão dos mesmos.