Cearense de Crato é atropelado e morto na BR 230 próximo ao Posto Fiscal do Estado em Junco do Seridó
Em 6 anos atrás 1516
Um homem de nome ainda não revelado, mas que pode ser da cidade do Crato no Ceará foi atropelado e terminou indo a óbito, na tarde desta desta quarta-feira (05), na BR 230, quando tentava atravessar a rodovia. O acidente aconteceu por volta das 13h, em frente ao Posto Fiscal do governo do Estado da Paraíba, próximo ao município de Junco do Seridó – PB.
Informações de pessoas que testemunharam o atropelamento, a vítima saiu do seu veículo atravessando a BR 230, no sentido ao Posto Fiscal quando foi atingido por um veículo modelo Corola cor Preta. Um dos passageiros do Corola era o Prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano. A vítima do atropelamento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O Prefeito Segundo ficou no local, chamou uma unidade do Samu e comunicou o ocorrido à Polícia Rodoviária Federal, que tem base no município de São Mamede, próximo a Santa Luzia. Segundo lamenta profundamente o ocorrido e disse que não teve como evitar o atropelamento.
É o quarto acidente só este ano naquele mesmo lugar, o local é bastante perigoso e os acidente ali acontecidos foi motivo de reivindicações de populares na tentativa de instalarem lombadas eletrônicas; além do grande fluxo de veículos na BR 230, ainda existe pedestres, caminhões estacionados parados no Posto Fiscal e um trevo que dar acesso ao município de Equador – RN.
Em fevereiro deste ano, um acidente dessa vez envolvendo uma moto e uma caminhonete vitimou o jovem Edmo Maycon, de 31 anos da cidade de Equador – RN.